Modern Old-fashioned: julho 2011

Apaixonados por moda, sabemos que não é fácil encontrar muitas roupas com preços acessíveis. A partir desse princípio surgiu a idéia do blog. Por que permanecer com o guarda roupas cheio com peças que não usamos, se podemos fazer a alegria de outras pessoas?

segunda-feira, julho 25, 2011


1,2,3... Vendido!

Hi Folks, o produto leiloado hoje é o coat creme, que para esse inverno é uma peça chave né?! Pode ser combinado por cima de vestidos, leggings, ou até mesmo somente meia-calça.
Produto novo, com etiqueta!
Tamanho P/M.
Kisses and good bye! ;*
8

quarta-feira, julho 13, 2011


Dia Mundial Do Rock!

Não costumo postar algo além de produtos ou dicas de moda, mas o dia de hoje merece uma comemoração especial... Para quem não sabe o motivo de hoje ser o dia mundial do rock, aí vai:

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath.
Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres e erradicar a miséria do mundo.
Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

Outra questão desse post estar aqui, é que, apesar de que há quem diga que rock e moda são como água e óleo, pois não se misturam, eles podem ser como carne e unha. ;) Muitas das roupas que surgiram com os ícones do rock n' roll, são usadas até hoje!


      
Elvis, rebeldia e atitude, jaquetas de couro, calças jeans, camisetas brancas e topetes, um charme!

Beatles, terninho e cabelo volumoso com franjinha!
The Runaways, roupas com um toque boyish, extravagância e sensualidade, paêtes, camisetas customizadas, couro, jeans, plataformas altíssimas, cintura alta, óculos aviador, olhos bem marcados com sombra preta e cabelos com fios bastante repicados!
David Bowie, visual glam com botas acetinadas, cabelos tingidos, ombreiras e roupas chamativas, além de uma maquiagem pra lá de exótica!
 Sid Vicious, estilo agressivo com camisetas e peças com cara de 'do it yourself'!
Ian Curtis, com letras depressivas.
Kurt Cobain, e sua inegável camisa da flanela xadrez.
Não foi possível selecionar todos, mas aí estão alguns exemplos, de onde originou-se a moda rocker, que muitas pessoas são adeptas atualmente.
Kisses and good bye! ;*
3

segunda-feira, julho 11, 2011


Vestido (VENDIDO!)

Hi folks, vestidinho pra quem quer ficar charmosa nesse inverno geladíssimo.
O vestido é novo, com etiqueta!
Tamanho P.
(Obs: a blusinha preta faz parte do vestido.)

Não esqueçam de deixar e-mail por favor! ;)
Kisses and good bye! ;*
4

sábado, julho 09, 2011


1,2,3 Vendido!

Folks, o leilão foi encerrado! eba :D
O lindo coat xadrez vai para Cris que agora está realizando sua segunda compra no Modern Old-fashioned, por apenas R$110,00! ;)
Kisses and good bye! ;*
1

segunda-feira, julho 04, 2011


Leilão! (encerrado)

Hi folks! ;)
Estava pensado cá com meus botões, e tive a brilhante ideia de fazer um leilão com o Coat Xadrez!
O leilão começa a g o r a e aceito lances acima de R$70,00.
Você me diz quanto quer pagar, e o lance maior leva! ;)
(não está incluso o frete!)
Por favor, não esqueçam de deixar e-mail pra contato, ok?
Beijinhos! ;*

10