Modern Old-fashioned: Vestido TQC Poá Preto e Branco VENDIDO!

Apaixonados por moda, sabemos que não é fácil encontrar muitas roupas com preços acessíveis. A partir desse princípio surgiu a idéia do blog. Por que permanecer com o guarda roupas cheio com peças que não usamos, se podemos fazer a alegria de outras pessoas?

quinta-feira, junho 16, 2011


Vestido TQC Poá Preto e Branco VENDIDO!

Olá meninas, mais uma peça poá pra vocês! ;)
Vestido tqc poá preto e pranco, com um lindo decote coração, que é super feminino!

Produto novo, com etiqueta!
Vestido poá preto e branco.
Tamanho: P/M

Beijos! ;*


12

12 comentários:

Lili disse...

gente que vestido lindo!!!
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

• Luana Novais disse...

Oi querida tdo bem? Vc é dona de loja ? RS
Onde encontra essa peças linds ? Eram todas suas ?
Os preços estão ótimos.!!

B. a Miss. disse...

Oii! Eu quero!!!!!!! ferb_82@hotmail.com
Ferb.

Anônimo disse...

ola! tudo certo??
seu blog eh muito legal, curti muito!
me segue? eu vou te seguir, ok?
e o meu email eh: anasinnn@yahoo.com.br
meu outro blog: www.anasiin.blogspot.com


beijoss

Bárbara Neves disse...

Realmente os preços estão beeem legais.
Seguindo ai...
Te esperando lá tbm: http://combarbaraneves.blogspot.com/
beijo

enfermeiradinha disse...

Lindo, será que veste em bustp tam. 42?

enfermeiradinha disse...

Ok, então estou na fila, ok???

Paula disse...

Vc arrasou com esse blog! Já tô te seguindo, vamos trocar links? Abração!

linhabazar.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada!! =D


Beijoss

Juliana Xavier disse...

Oii!

Tu ainda tem esse em P?

Qual o valor do vestido + o valor do frete para 96815-654? O pagamento é por depósito?

Obrigada.

JessicaRocha disse...

olá e aew vc tem ainda P? qual o valor do frete para 69304-460? qual forma de pagamento?
agenildajessica@bol.com.br

Dandi disse...

eu me apaixonei tanto q nem sei!!!! quanto ta? frete p 41830050? bjsssssssss

dmpeople@Hotmail.com