Modern Old-fashioned: Sneaker DC Shoes

Apaixonados por moda, sabemos que não é fácil encontrar muitas roupas com preços acessíveis. A partir desse princípio surgiu a idéia do blog. Por que permanecer com o guarda roupas cheio com peças que não usamos, se podemos fazer a alegria de outras pessoas?

quinta-feira, dezembro 15, 2011


Sneaker DC Shoes

Folks, tênis para quem gosta de autenticidade e estilo.
O desapego é meu mesmo, foi usado apenas duas vezes, não tem nenhum defeito, está perfeito. Importado da Califórnia, tamanho US 7.0, equivale ao tamanho 36/37 Bra.
Bom, para quem não conhece a marca, está aí um resuminho:

DC Shoes é uma empresa americana especializada em calçados para esportes radicais, skate, snowboard; bem como camisas, jeans, bonés e jaquetas. Sua sede é em Vista, Califórnia.
A empresa foi fundada em 1993 pelos skatistas Ken Block e Damon Way, que criaram a DC como uma empresa de criação de tênis para prática do skateboard. Eles acreditavam que, como outros atletas, os skatistas necessitavam de calçados especiais para competir ao mais alto nível e elevar sua performance.



R$180,00 (Frete incluso.)
Preço original R$270,00
Por favor, não esqueçam de deixar e-mail para contato, ou contate-me através do e-mail: modernoldfashionedclothes@gmail.com
Kisses and good bye! ;*
1

1 comentários:

Ma Ribeiro disse...

Oi flor!
Vim pra desejar um 2012 de muitas conquistas, saúde, amor, paz e sucesso!!!!
Bjo.