Modern Old-fashioned: Anéis, Colares, Brincos e Pulseiras - Caveirinhas, Corujinhas e afins!

Apaixonados por moda, sabemos que não é fácil encontrar muitas roupas com preços acessíveis. A partir desse princípio surgiu a idéia do blog. Por que permanecer com o guarda roupas cheio com peças que não usamos, se podemos fazer a alegria de outras pessoas?

quinta-feira, fevereiro 09, 2012


Anéis, Colares, Brincos e Pulseiras - Caveirinhas, Corujinhas e afins!

Folks, o Modern Old-fashioned está com novidades!
Anéis, colares, brincos e pulseiras super estilosas e com precinho camarada... :D
Eis um porém, as peças não são pronta entrega, preciso pelo menos de 15 a 20 pedidos para poder realizar a encomenda. Demoram de 30 a 50 dias para chegar, mas vale muito a pena, são lindíssimos. O frete é por conta do comprador.
Seguem abaixo os modelinhos, é só escolher o seu!

Anel Cute Skull
Tamanho ajustável

R$20,00

Anel Owl
Tamanho aproximado 1,8cm

R$15,00

Brinco Little Owl

R$12,00

Brinco Black Owl

R$12,00

Colar Panda

R$20,00

Brinco Panda

R$15,00

Brinco Kiss

R$12,00

Colar Kiss

R$15,00

Brinco Ladybug

R$12,00

Anel Animal Print
 
R$15,00

Colar Little Birds

R$15,00

Pulseira Eiffel
Possui pingentes da torre Eiffel, de coroa e afins.

R$15,00

Colar Eiffel
Pingentes torre Eiffel e coroa, colar em tecido preto.

R$15,00

Brinco Pretty Skull

R$12,00

Faça seu pedido por comentário (por favor não esqueça de deixar e-mail para contato), ou envie e-mail para modernoldfashionedclothes@gmail.com
Kisses and good bye! ;*
9

9 comentários:

Brechó Margarida Perfumada disse...

Amei o anel animale print e a pulseira com a torre effiel... Fica qnt para o CEP: 71020-010
Me add??
bj

Ana disse...

amiga eu quero os brincos de panda e boquinha, o colar que tem 2 passarinhos, a pulseira do torre eiffel e o anel da caveira com florzinha...bj

cep 13456002 bellpollesi@uol.com.br

Giovanna Dias disse...

Olá, eu gostaria de comprar o Brinco Little Owl (o de olhinho turquesa).
Quanto fica o frete para o CEP: 05116-070?
Aguardo contato: giovannad3@gmail.com
Obrigada (:

Fernanda disse...

eu qro o colar com pingente Torre Eiffel.
cep: 44380000
email:f.barb@hotmail.com

Unknown disse...

lilianlops@hotmail.com
Quanto fica o frete p/ 38050-550
eu amei o pandinha.

Unknown disse...

Olá gostaria da pulseira e o colar da torre eiffel
meu cep 87013050
meu email Duda_mep@hotmail.com

Unknown disse...

Brincos e Colar de Oansa.Será que vc ainda está vendendo? Frete para 04142-020. Obrigada. ana.bonatto@uol.com.br

Unknown disse...

Olá,
eu quero a pulseira torre effiel, como faço pra comprar?

poderia me mandar email: gilima01@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá,

quero a pulseira torre Eiffel, me manda email please

gilima01@yahoo.com.br